Skip links

Autárquicas 2021| PSD de Augusto Marinho continua em campanha apesar do luto nacional

Na passada  sexta-feira, o líder do Partido Social Democrata, Rui Rio, anunciou que ficavam suspensas todas as iniciativas de campanha “sem exceção, no interior ou na rua” devido à morte de Jorge Sampaio.

Mas em Ponte da Barca, tem sido diferente uma vez que o candidato à reeleição da Câmara Municipal, e atual Presidente da Autarquia, Augusto Marinho e a sua equipa, continuam em campanha. E se bem deixaram mensagem de condolências na sua página oficial de Facebook, não referenciaram qualquer suspensão ou adequação da campanha eleitoral durante o fim-de-semana.

 

Já na sexta-feira Rui Rio tinha informado que  “cada campanha se gere a si própria”, embora com a recomendação de que fosse respeitado o luto nacional decretado entre sábado e segunda-feira “pelo respeito à memória de Jorge Sampaio”.

O PS de Ponte da Barca suspendeu, até terça-feira, todas as iniciativas de campanha respeitando, desta forma, o luto nacional pela morte do ex-presidente.

 

Outro dos partidos que também decidiu suspender a campanha e respeitar o luto nacional foi o CDU do Ponte da Barca, como se pode verificar na página oficial do Facebook do partido.

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Quem perdeu a oportunidade foi o PS. O PSD não andou a fazer barulho. As viaturas da campanha ficaram paradas!

  2. Este jornal é mesmo ridiculo, façam notícias em condições e sejam imparciais. Jornalismo fraco e tendicioso, só mostra a falta de qualidade desse lado, jornaleiros.

    1. Quem perdeu a oportunidade foi o PS. O PSD não andou a fazer barulho. As viaturas de campanha ficaram paradas!

  3. Então o que se pode esperar de um homem que é capaz de jurar pela saúde da própria filha. Um homem capaz de tudo para ganhar. Mesmo tudo.
    Não tem caráter