Skip links

Barómetro: Pedro Sousa Lobo lidera segunda sondagem em Ponte da Barca

Se as eleições fossem hoje, o Partido Socialista venceria com 42%, indica a segunda sondagem promovida pelo MINHO DIGITAL – Jornal Semanário sobre as intenções de votos dos barquenses.
Créditos: MINHO DIGITAL

Com esta intenção de voto, que abrangeu 2078 participantes, divulgada no portal oficial deste órgão de comunicação social do distrito de Viana do Castelo, em https://minhodigital.com/pontedabarca, Pedro Sousa Lobo será eleito Presidente da Câmara Municipal nas eleições autárquicas de 26 de Setembro de 2021.

 

Por sua vez, o PSD reúne 18% das intenções de voto, menos de metade do resultado que obteve nas eleições autárquicas de 2017 (52%). A CDU surge como terceira força política, com 8% das intenções de voto dos barquenses, ligeiramente acima do resultado que obteve no último sufrágio de 2017 (1,9%).

 

Fonte: PSD Ponte da Barca/ Facebook

Recorde-se que nas votações de maio deste mesmo Jornal Digital, o PSD de Augusto Marinho tinha 50% das intenções de voto e o PS de Pedro Sousa Lobo tinha 29%. O PS aumentou consideravelmente e o PSD desceu mais de 50%. O que mais subiu foi a CDU, com 8%.

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Coloquem as sondagens de à 4 anos e vejam que a história era a mesma! E….. quem ganhou?