Skip links

Pedro Sousa Lobo: “as necessidades de Ponte da Barca não podem continuar à espera”

Pedro Sousa Lobo candidato à Câmara Municipal de Ponte da Barca pelo PS, esteve reunido no dia de hoje, 26 de abril, com o Primeiro Ministro, António Costa e com António Laranjo, Presidente das Infraestruturas de Portugal e aproveitou a reunião para alertar acerca das necessidades existentes no Concelho. 

 

O candidato socialista aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade da melhoria da ligação rodoviária entre Ponte da Barca e Braga.

Sousa Lobo afirmou em declarações ao PV que “uma nova acessibilidade rodoviária tipo IC é essencial para o desenvolvimento de Ponte da Barca e do Alto-Minho”.

Alertando ainda que “é necessário intervir rapidamente na estrada que liga Ponte da Barca a Lindoso (EN 203)”.

Para o socialista Ponte da Barca é um concelho cheio de necessidades e fragilidades que devem “obter uma rápida intervenção. Não podemos continuar à espera de resolver tudo mediante emails que nunca chegam a ser enviados. Temos de resolver os assuntos olhos nos olhos”, culminou.

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Sempre votei no psd mas desta vez vou votor no dr. Pedro Lobo porque pior do que o presidente que temos é impossível. É um mentiroso, que me prometeu um emprego para a minha filha e agora nem me atende o telefone

  2. Dr. espero que para bem de Ponte da Barca, que ganhe. Quero acreditar que a Barca deixe de acreditar em malabaristas, em pessoas que são capazes de prometer qualquer coisa , só para ganhar o voto, mesmo sabendo que nunca iram cumprir.
    Estou farta de ver notícias dos concelhos vizinhos com um forte desenvolvimento, e nós?
    Nunca pensei dizer isto, mas começo a ter vergonha de ser Barquense.
    Força Dr. Pedro, pior do que os que lá estão, não pode ser.