Skip links

Arcos de Valdevez| Populares evitam tragédia em parque de estacionamento

Um homem “na casa dos 50 anos”, portador de deficiência física nos membros inferiores, foi salvo de uma tragédia durante a noite desta segunda-feira, na localidade de Paço, União de Freguesias de Guilhadeses e Santar, em Arcos de Valdevez.

 

Publicidade

Segundo apurou a Rádio Vale do Minho junto das operações de socorro, tudo aconteceu num parque de estacionamento daquela localidade, próximo de um café. O indivíduo terá estado “com uns amigos a beber e entrou no carro já bastante embriagado”. Acabou por adormecer.

No entanto, a viatura está adaptada a portadores de deficiência física, encontrando-se o acelerador próximo do volante. “Ao adormecer, com a cabeça, o indivíduo accionou o acelerador”. E assim ficou. O barulho e o fumo acabaram por chamar a atenção de populares que alertaram os bombeiros.

O alerta foi registado às 22h32. Ao local acorreram 15 operacionais dos Bombeiros dos Arcos de Valdevez apoiados por quatro viaturas. Marcou também presença a GNR.

“O indivíduo foi retirado em segurança e foi levado a casa. A viatura não chegou a incendiar, mas o capô já se encontrava a uma temperatura muito elevada”, disse ainda a mesma fonte envolvida nas operações. A corporação arcuense rapidamente controlou a situação, sem danos de maior.

A GNR registou a ocorrência.

Fonte: Rádio Vale do Minho 

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment