Skip links

Parabéns a nós, mulheres!

A nós, que somos o motor do mundo, a força da natureza, a resiliência feita pessoa! Parabéns a nós que somos mulheres, profissionais, donas de casa, mães, esposas, filhas, amigas!

Parabéns a nós que vivemos num mundo -ainda- demasiado desigual, mas que tem de aturar a nossa teimosia e a força que nos faz querer procurar cada vez mais.

Parabéns a cada uma de vocês que, ainda quando o mundo está de ‘patas para o ar’, vos levantais todos os dias, com vontade de acreditar, com vontade de fazer, com vontade de viver!

Cada vez mais penso – e sinto- que são as mulheres que movem o mundo e que é nesta força – quase visceral- que nos acompanha que encontramos a maneira de dar a volta a tudo.

Por isso, parabéns a ti, mulher, que és importante, que tens o mundo todo em ti, e que com a tua delicadeza, dedicação, amor, força e entrega fazes a diferença no mundo e em todos aqueles que te são queridos.

Parabéns a todas nós! E em especial, parabéns às mulheres da minha vida e em especial, às minhas duas meninas, às minhas filhas, que ainda quando são pequeninas, também elas serão mulheres e é assim que gosto de as imaginar no futuro: belas, seguras de si próprias, profissionais, resilientes, fortes…como todas as mulheres somos!

“Uma mulher deve ser duas coisas: quem é e o que quiser”

Coco Chanel 

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment