Skip links

Alto Minho | Oposição em Caminha e em Ponte de Lima pede fim da ADAM

Depois da candidata da CDU de Viana do Castelo, Sandra Marinho, de Romão Araújo da CDU de Arcos de Valdevez e da CDU distrital mostrarem o cartão vermelho à ADAM – Águas do Alto Minho, foi agora a vez da candidata pelo PSD de Caminha, Liliana Silva, pedir o fim desta empresa supra municipal.

 

A social democrata tem sido também uma das principais vozes contra esta empresa desde o tempo da sua constituição. Por seu turno, ontem, dia 19 de fevereiro, Abel Batista publicou um vídeo no seu Facebook alegando que se for presidente de Câmara irá proceder à reversão do contrato entre a Câmara Municipal de Ponte de Lima e a ADAM.

Nas redes sociais, são agora em maior número os grupos de pessoas que mostram o descontentamento face à ADAM e aos sete presidentes de câmara aderentes. Vários protestos de rua estão a ser agendados e logo que possível serão executados junto dos postos de administração dos serviços desta empresa.

O que está de volta também é a petição pública que pede o fim da ADAM. Esta petição que tinha já mais de 8000 assinaturas, foi reaberta devido ao facto de mais de 4000 assinaturas não estarem a ser contabilizadas devido à ausência de informação individual.

A petição está a receber assinaturas em https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT96631

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment