Para o PS de Ponte da Barca, na pessoa do seu Presidente e candidato à Câmara Municipal, Pedro Sousa Lobo, o protesto realizado no dia de hoje na fronteira da Madalena-Lindoso não é mais do que
“o espelho da ação política de Augusto Marinho – uma propaganda de “eu” e as câmaras”.
Pub
Para os socialistas de Ponte da Barca a abertura imediata da fronteira também é uma reivindicação que defendem
“o PS de Ponte da Barca considera ofensivo e um disparate a não criação de um ponto de passagem na Fronteira da Madalena, Lindoso (…) esta situação é muito grave e desrespeita os trabalhadores e empresários de Ponte da Barca”.
Por isso afirmam que a ação de protesto realizada hoje pelo Executivo não foi mais do que
“um show off do senhor Presidente para as câmaras de televisão. Acima de tudo deve estar Ponte da Barca. Infelizmente a oposição não foi ouvida nem convocada para nenhuma iniciativa. A justa reivindicação de reabertura da fronteira da Madalena serve apenas como mais uma manobra política do Presidente de Câmara. O PS de Ponte da Barca sempre esteve disponível para ações conjuntas. Este Presidente é que prefere fazer as coisas sozinho”.

Ora vamos lá ver se entendi. O Presidente armou este teatro todo, para tirar algo que foi a câmara que colocou. E o burro sou eu????
Eu vi no Facebook, e pensei o mesmo que o PS. Este Marinho é um artista, sabe representar bem. Mas foi muito descarado, eu só queria saber se pagou para aquele teatro.