Skip links

Covid-19| Família inteira morre depois da mãe esconder teste posivito

A família venezuelana acabou por morrer de covid-19 um mês depois da mãe, de 36 anos, ter escondido dos familiares o teste positivo.

Verónica García Fuentes começou a ter sintomas relacionados com a covid-19 em meados de dezembro, altura em que fez um teste PCR. O resultado da análise viria a revelar-se positivo, no entanto, ao saber da infeção, Verónica voltou para casa e desvalorizou a situação perante o marido e aos filhos, afirmando que teria apenas “uma gripe forte”, avança o jornal venezuelano La Nación.

Apenas no final de dezembro veio a confissão, quando o marido, José Antonio, de 33 anos, estava prestes a ir para uma festa de família.

Em janeiro, os sintomas de Verónica agravam-se e desenvolve uma pneumonia. No entanto, tanto os filhos, de 17 e dois gêmeos de quatro, como o marido, testaram negativo para a covid-19 nos testes rápidos.

Duas semanas depois, o marido é transportado para o hospital com sintomas severos de covid-19 e, uma semana depois, o casal acaba por morrer.

Pouco tempo depois, os três filhos acabaram por ficar doentes e por morrer no dia 27 de dezembro, apenas 42 depois do diagnóstico da mãe ter sido conhecido.

Fonte: TVI24

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment