Skip links

Pedro Lobo é o candidato socialista à Câmara Municipal de Ponte da Barca

Em comunicado, a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista anunciou esta terça- feira, 26 de janeiro, a candidatura de Pedro Sousa Lobo à presidência da Câmara Municipal de Ponte da Barca nas Eleições Autárquicas de 2021.

Pub

 

Pedro Lobo foi eleito como candidato à autarquia barquense com a unanimidade dos votos da Comissão Política Concelhia de Ponte da Barca do Partido Socialista. O PS considera que os Barquenses têm razões para estarem insatisfeitos e desiludidos com a atual Câmara Municipal e exigem um novo rumo político com mais rigor, transparência e que vá ao encontro de todos.

Esta candidatura representa a esperança de mudança. Pedro Lobo tem uma vida profissional de grande mérito e as características humanas necessárias para garantir a construção de um futuro melhor para Ponte da Barca. Os socialistas entendem que este é definitivamente um tempo de diálogo de todos quantos desejam acima de tudo o bem para o concelho.

“Estamos a construir um projeto político abrangente e credível que sairá vitorioso nas próximas eleições autárquicas. Ponte da Barca precisa, os Barquenses merecem, a crise exige”.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Força a barca precisa de gente com ambição e o livramento precisa de evuluir com novas ideias que seijao bem sujeridas por outros que se queiram lançar como chefia da nossa câmara boa sorte