Skip links

Ponte da Barca| Lar Condes da Folgosa exige receber “as tão esperadas e prometidas vacinas”

A Diretora Técnica do Lar Condes da Folgosa, Ângela Almeida, deixou em comunicado, que serve também de pedido de ajuda uma vez que, até ao dia de hoje, ainda não receberam as vacinas contra a covid-19.
Pub
No comunicado pode ler-se “no sentido de esclarecer todos os familiares dos residentes do Lar Condes da Folgosa e comunidade em geral, informamos que, mais uma semana se passou sem que as tão esperadas e prometidas VACINAS chegassem e fossem administradas”. 
Explicando ainda que “depois de 10 meses a cumprir a nossa Missão, a fazer tudo o que era obrigatório, solicitado, e mais do que exigido, achamos que está na hora de sermos atendidos. Nunca tivemos nem temos um surto ativo no Lar Condes da Folgosa, e sabemos que, mesmo que fosse o caso, mediante as condições de segurança dos residentes negativos face aos positivos, a administração das vacinas é possível e continua a ser URGENTE!”
Pub
No fim a Diretora Técnica deixa uma chamada de atenção “é a hora das entidades competentes provarem que reconhecem o nosso desempenho e que ajudem na proteção de todos nós! É uma exigência!!! Temos esse direito, e têm esse dever para connosco!”
Pub

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment