Skip links

Paredes de Coura | Três novas fábricas esperam criar centenas de empregos

Paredes de Coura aprovou o Orçamento e o Plano Plurianual de Investimentos para 2021 no valor de 18 milhões de euros. O plano prevê a instalação de três novas unidades industriais, das quais duas são pertencentes “a setores inovadores e únicos em Portugal”.

“Neste momento o Parque Empresarial de Formariz ganha uma força que não tinha há uns anos. Em finais de 2021, Paredes de Coura terá 3 novas fábricas, com duas unidades que serão verdadeiramente revolucionárias.

Paredes de Coura com estes novos investimentos prepara-se para ter um setor de ponta que neste momento não existe em Portugal”, explicou o presidente da Câmara, Vitor Paulo Pereira, acrescentando: “trata-se também de criar melhores condições de emprego para os nossos jovens e para as nossas famílias. É o emprego que cria felicidade e terra, e se este for cada vez mais qualificado, mais valor seremos capazes de exportar”.

A Assembleia Municipal de Paredes de Coura aprovou o Orçamento e o Plano Plurianual de Investimentos para 2021, registando-se 28 votos a favor (25 do PS, dois independentes e um PCP/PEV) –, enquanto os três deputados municipais eleitos pelo PSD votaram contra.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment