Skip links

Monção | Praça Deu-La-Deu Martins transforma-se na casa do Pai Natal

Monção volta a encher-se de magia e fantasia, encantando crianças e adultos.

 

Depois do Mercado de Natal, que decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro, a Praça Deu-la-Deu vai transformar-se na Casa do Pai Natal. Até 3 de janeiro, as crianças, de sorriso aberto, podem sentar-se no trenó do Pai Natal e escrever-lhe uma carta, dizendo-lhe que se portaram bem e que gostariam de receber uma prenda à maneira.

Os adultos, com as memórias de meninice no coração, vão maravilhar-se com as figuras do presépio, o colorido do pinheiro de Natal e a sonoridade saída do Coreto. Ao mesmo tempo, podem desfrutar do cenário deslumbrante das árvores que rodeiam o “Terreiro”, embelezadas com motivos natalícios, criados pelas associações locais.
A Praça Deu-la-Deu volta a encher-se de magia e fantasia num cenário deslumbrante, repleto de luzes cintilantes e coloridas, que promete encantar os presentes com as decorações e os sons destes dias fraternos e calorosos com esperança renovada no presente e no futuro.
Nesta iniciativa, idealizada pelos serviços culturais da autarquia, os materiais e objetos localizados na Praça Deu-la-Deu, com exceção da árvore de Natal luminosa, foram executados pelos funcionários da Divisão de Serviços Municipais.
Um trabalho em equipa, feito com dedicação e criatividade, que visou tornar a sala de visitas de Monção na Casa do Pai Natal, oferecendo, até 3 de janeiro, momentos divertidos e enriquecedores às famílias monçanenses.