Skip links

Pasquim da Vila e TVI mudam a vida de uma jovem

Alexandra Pereira, a jovem que procurava desesperadamente ajuda para o seu pai, doente de Parkinson e que precisa uma cadeira de rodas, terá seguramente, um Natal muito mais feliz junto da sua família. 

Pub

 

A notícia foi avançada pelo Pasquim da Vila e mereceu a atenção da TVI. Alexandra foi a convidada do programa ‘A tarde é sua’, apresentado pela Fátima Lopes.

A onda de solidariedade criada à volta da história de vida de Alexandra e do comovente pedido de ajuda que fez nas suas redes sociais tem vindo a crescer, e esta tarde, teve o seu ponto máximo.

Alexandra é uma jovem cheia de valores e de uma força admirável. Muitas vezes esqueceu-se dela para ajudar o seu pai e agora está cada vez mais perto de conseguir a tão sonhada cadeira de rodas que espera oferecer aquele que para ela é ‘o seu grande amor’.

Pub

O Pasquim da Vila teve a honra de conhecer esta jovem e de dar a conhecer a sua história e não podia-mos estar mais felizes com tudo aquilo que tem chegado à vida da Alexandra e da sua família.

As ajudas continuam a aparecer e temos a certeza que, dentro em breve, o seu pai irá conseguir obter a cadeira de rodas que tanto precisa para fazer a sua vida um pouco mais facilitada.

Agradecemos a todas as pessoas que desde a publicação da história da Alexandra ajudaram de forma altruísta e desinteressada. A história, toca o coração de qualquer pessoa e a onda de solidariedade que criou faz-nos acreditar que ainda existem pessoas de bom coração.

Pub

Alexandra terá, sem lugar a dúvidas, um Natal bem mais ‘quentinho’, e poderá sentir a paz de que precisa -e merece- há muito tempo.

Quem quiser ajudar a Alexandra a cumprir o seu sonho poderá fazê-lo através do IBAN 0035 06640001525823058 ou pelo MBway: 914 502 708. 

Para ver a entrevista da Alexandra Pereira no programa ‘A tarde é sua‘ carregue no link em baixo

https://tvi.iol.pt/atardeesua/videos/uma-tarde-de-emocoes-e-surpresas-para-uma-familia-em-necessidades/5fdba4980cf2c7855557747d?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-ates&fbclid=IwAR0W215UtQM2kgPh5p9MDpQZALpB57Pg6VtGoz6NoylUqUB0EHkv67KSSAE&jwsource=cl

Comments are closed.