Alexandra Pereira, a jovem que procurava desesperadamente ajuda para o seu pai, doente de Parkinson e que precisa uma cadeira de rodas, terá seguramente, um Natal muito mais feliz junto da sua família.
Pub
A notícia foi avançada pelo Pasquim da Vila e mereceu a atenção da TVI. Alexandra foi a convidada do programa ‘A tarde é sua’, apresentado pela Fátima Lopes.
A onda de solidariedade criada à volta da história de vida de Alexandra e do comovente pedido de ajuda que fez nas suas redes sociais tem vindo a crescer, e esta tarde, teve o seu ponto máximo.
Alexandra é uma jovem cheia de valores e de uma força admirável. Muitas vezes esqueceu-se dela para ajudar o seu pai e agora está cada vez mais perto de conseguir a tão sonhada cadeira de rodas que espera oferecer aquele que para ela é ‘o seu grande amor’.
Pub
O Pasquim da Vila teve a honra de conhecer esta jovem e de dar a conhecer a sua história e não podia-mos estar mais felizes com tudo aquilo que tem chegado à vida da Alexandra e da sua família.
As ajudas continuam a aparecer e temos a certeza que, dentro em breve, o seu pai irá conseguir obter a cadeira de rodas que tanto precisa para fazer a sua vida um pouco mais facilitada.
Agradecemos a todas as pessoas que desde a publicação da história da Alexandra ajudaram de forma altruísta e desinteressada. A história, toca o coração de qualquer pessoa e a onda de solidariedade que criou faz-nos acreditar que ainda existem pessoas de bom coração.
Pub
Alexandra terá, sem lugar a dúvidas, um Natal bem mais ‘quentinho’, e poderá sentir a paz de que precisa -e merece- há muito tempo.
Quem quiser ajudar a Alexandra a cumprir o seu sonho poderá fazê-lo através do IBAN 0035 06640001525823058 ou pelo MBway: 914 502 708.
Para ver a entrevista da Alexandra Pereira no programa ‘A tarde é sua‘ carregue no link em baixo
Não existem na língua portuguesa palavras que possam expressar o meu mais sincero e profundo agradecimento por tudo quanto vocês fizeram por mim(pai da Alexandra). Estou a ter momentos de grande alegria. Da terra de minha saudosa e querida mãe e de meus tios (Manuel sapateiro e seu irmão António), veio uma grande ajuda e uma grande força. Viva o tempo que viver jamais esquecerei o que fizeram por mim. Obrigado e bem ajam por existirem.