Skip links

Ponte da Barca | Município apoia barquenses com oferta de pinheiros

A Câmara Municipal de Ponte da Barca vai colocar, a partir do dia 13 de Dezembro, à disposição dos munícipes vários pinheiros na Praça da República.

Pub

A Campanha “Pinheiro Sustentável” pretende proporcionar e contribuir para um futuro mais sustentável, visto que o uso de pinheiros naturais é mais amigo do ambiente, sendo que estes pinheiros foram retirados pelos sapadores florestais de Entre-Ambos-os-Rios, em zonas apuradas para operações de silvicultura preventiva.

Com esta campanha o Município pretende ainda levar o Natal a casa de todos os Barquenses, neste que está a ser um ano tão atípico.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, “esta é uma iniciativa que pretende contribuir para a sustentabilidade ambiental, dando a possibilidade aos Barquenses de terem em casa um pinheiro natural.”

Pub

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Assim o município irá levar esta quadra natalícia a algumas casas. Tenho de bater palmas por esta grande ideia agora a população em vez de comer comida passa a comer pinheirinhos mais sustentáveis e amigos do ambiente.

  2. Com a quantidade de ideias tão boas que este executivo tem, já era para sermos a capital do país.

  3. A sério que eles ganham dinheiro para ter este tipo de ideias?
    Com tantas dificuldades que as pessoas estão a passar, e eles oferecem pinheiros.
    Cabecinha pensadora.

  4. As pessoas comem pinheiros?
    Que metam o pinheiro num sítio onde nunca apanha sol.