Skip links

Homem morre durante orgia com amigos

Grupo de amigos juntava-se todas as semanas para fazer ‘festança’ com várias mulheres.

O homem, taxista de profissão e com 44 anos de idade, perdeu a vida vítima de um enfarte do miocárdio, depois de ter tomado viagra e colocado um creme para aumentar o seu desempenho durante a orgia. O homem esta pratica semanalmente, com um grupo de amigos, em Samut Prakan, na Tailândia.

Os amigos que o taxista foi para o quarto de hotel com uma das mulheres, no passado domingo, dia 8, e saiu de lá cerca de uma hora depois, com um aspeto visivelmente casando – o que não era comum.

Segundo relatam os amigos o homem deitou-se no sofá para dormir enquanto os restantes continuavam a festa. Pouco tempo depois, os presentes repararam que o homem estava a espumar da boca e não se mexia. Os meios de socorro foram de imediato acionados ao local, no entanto, o homem acabou por perder a vida.

As autoridades concluíram que se tratou de um enfarte do miocárdio, causado pelo consumo de bebidas alcoólicas, viagra e prática intensa de exercício.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment