Skip links

‘Pra cima de puta!’

Bem que o título podia ser de um livro de relatos das trabalhadoras do sexo, mas a realidade é que este é o título do novo livro da apresentadora Cristina Ferreira.

Depois de ter trocado a SIC, novamente pela TVI para chegar como diretora de conteúdos da estação lança agora um livro no qual reflete acerca dos dias conturbados que viveu depois de ter tomado a decisão de voltar ‘à sua casa’. 

O projeto foi lançado ontem, às 19h00 e em poucos minutos a plataforma online de venda do livro ficou offline, tal foi a procura dos seguidores da comunicadora que afirma ser um livro controverso e de reflexão.

‘Pra cima de puta’ conta os meses conturbados de Cristina Ferreira logo após a sua inesperada saída da SIC para voltar à TVI, aquela que foi a sua casa por mais de 16 anos.

A decisão da apresentadora terá sido compreendida por alguns e muito mal vista por outros tantos que até recorriam às redes sociais para a insultar.

Agora, neste livro, faz uma espécie de catarse e afirma que nunca se deve julgar ‘um livro pela sua capa’. A obra pode ser adquirida através do site da Wook acedendo ao seguinte link: https://bit.ly/CristinaFerreira_PraCima

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment