Skip links

Filomena Cautela denuncia deputado que passou à frente na fila de testes à covid-19

Foi na sua página de instagram que a apresentadora terá contando ao episódio aproveitando para fazer um inquérito perguntado ás pessoas se desejavam que ela revela-se o nome do deputado em questão. 

 

Filomena Cautela, apresentadora da RTP,  revelou episódio passado num drive-thru de testes à COVID-19 relatando num post que um “deputado de um grande partido” cortou a fila onde várias pessoas esperavam há mais de duas horas.

Na história pode ler-se que “acompanhei uma pessoa a fazer um despiste ao covid. É uma espécie de drive in ali para os lados do Parque das Nações. Estavam muitos carros à espera e fizeram várias filas. À minha frente estava um carro com uma senhora idosa e o seu acompanhante que, após 2 horas de espera, saiu do carro a pedir a um dos agentes um pouco de água que não estava disponível nas imediações. Ouvi, e como tinha garrafas fechadas, ofereci obviamente água a ambos.”, relata.

Prosseguindo, “o tempo de espera rondou as 2 horas e 30 minutos e quando finalmente estava a chegar a vez do carro a minha frente toda a fila parou para entrar um carro que nem sequer fez uma paragem. Achei obviamente que fosse uma urgência ou algo parecido mas percebi que não.”

“Era um deputado de um grande partido que seja por que razão for, achou legitimo passar à frente das dezenas de carros que ali estavam. Honestamente quero lá saber das razões, os deputados devem dar o exemplo e o que vi deixou-me doida, confesso. Digo que, é ou isto é a minha revolta e não é consequente em absolutamente nada?”, questionou Filomena.

O relato foi publicado este domingo e, numa votação, 95% dos seguidores da apresentadora queriam saber a identidade do deputado.

Até ao momento a Filomena não fez a revelação.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Não sei se é falta de coragem ou queres dar nas vistas.
    Simplesmente terias de chamar os bois pelos nomes e mais não digo😭😭😭😭

  2. Desde logo devia já ter dito o nome do tal deputado, que pelo visto deve ter deixado a educação e o respeito pelo próximo em casa.