Skip links

Ponte da Barca| Obra de núcleo de apoio ao empreendedorismo e centro de negócios vai avançar

Foi assinado o auto de consignação de trabalhos entre a Câmara Municipal de Ponte da Barca e a empresa  Planominho- Unipessoal lda., formalizado pelo Presidente da Autarquia, Augusto Marinho e pela representante legal da empresa, para a reabilitação do edifício para núcleo de apoio ao empreendedorismo e centro de negócios, situado no Largo da Misericórdia.

Esta obra, que terá agora inicio, é um investimento da autarquia de 255.252,30€ e tem como objetivo principal a centralização num único espaço as valências necessárias para a promoção de condições mais favoráveis ao investimento no concelho, à promoção do empreendedorismo, incentivando a criação de novas empresas
e o apoio à renovação e fortalecimento do tecido empresarial existente. O centro também irá acolher o espaço de coworking para apoiar empresas e profissionais liberais no processo de desenvolvimento e consolidação da sua atividade.

Esta é uma das medidas inseridas na estratégia de desenvolvimento económico do concelho que o executivo tem implementado em Ponte da Barca.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment