Skip links

Fotografias de grande ‘festança’ num bar provocam indignação

A notícia foi avançada pelo jornal JN e dá conta de uma festa realizada num bar em Coimbra (Bar Mandarim) onde os jovens se mostram em várias fotografias sem máscara e sem cumprir a regra do distanciamento social. As fotografias já estão a dar que falar nas redes sociais e a onda de indignação está a crescer.

A revolta pelas fotografias postadas na página do Facebook do Bar Madarim não se fez esperar. Numa altura na qual os números de infetados por covid-19 não pára de aumentar e quando foi declarado, novamento o estado de emergência a nível nacional, a revolta em volta destes comportamentos aumenta.

Segundo informações avançadas pelo JN as fotografias foram tiradas na passada quinta-feira, por ‘um fotógrafo contratado pelo próprio estabelecimento de diversão noturna’.

Os comentários negativos na página do Facebook replicam-se a cada segundo “é por causa deste tipo de idiotas que corremos o risco de a nossa filha nascer e o pai não poder estar presente”, pode ler-se num dos comentários.

Ricardo Jorge, um dos responsáveis do bar explicou ao JN que “nós somos um estabelecimento noturno que neste momento trabalha com lugares sentados. As pessoas não estão em pé, não andam dentro do estabelecimento sem máscara”, afirmando ainda que “o estabelecimento cumpre com todas as regras ditadas pela DGS”.

Apesar da polémica, o empresário garante, ainda assim, que não pretende eliminar o álbum de fotos, afirmando que “não fujo a nada”.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment