Skip links

Surto em bar de Strip obriga clientes a serem identificados e testados

Passou-se em Ponta Delgada. Os clientes daquele estabelecimento noturno nos Açores, tiveram que ser identificados e testados devido a um surto do novo vírus.

Em comunicado, esta quinta-feira, a Autoridade de Saúde Regional revela que, depois de terem sido diagnosticados sete casos positivos de covid-19 associados ao Doll House Gentlemen’s Club, está a proceder à identificação e testagem de todos os contactos próximos para despiste do novo coronavírus.

“Nesse sentido, a Autoridade de Saúde Regional solicita a quem tenha frequentado este estabelecimento nos dias 30 e 31 de outubro e 1, 2 e 3 de novembro de 2020, e a quem tenha contactado com frequentadores desse estabelecimento, que contacte a Linha de Saúde Açores, através do número 808 24 60 24, com vista à realização de teste de despiste ao novo coronavírus”, apela a autoridade.

A Autoridade de Saúde Regional solicita ainda a quem frequentou o referido estabelecimento que adote todas as medidas de prevenção, nomeadamente o isolamento profilático.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment