Skip links

Ponte da Barca| Vassalo apoia Pedro Lobo. Marinho apresenta novidades

De acordo com fontes de informação do Pasquim da Vila, as autárquicas 2021 em Ponte da Barca vão reeditar o confronto entre Augusto Marinho e Vassalo Abreu.

Desta feita, Vassalo Abreu estará no lugar de candidato à Assembleia Municipal, apoiando o líder socialista Pedro Sousa Lobo.

Da parte dos sociais democratas, Augusto Marinho irá apresentar novidades. A primeira está no lugar de vice-presidente. Depois dos afastamentos de Maria José Gonçalves e de José António Costa, Augusto Marinho vê-se forçado a alterar o figurino entre os elegíveis para a Câmara Municipal. É provável que a escolha recaia, no caso do lugar de vice-presidente, em José Alfredo Oliveira, o atual líder da concelhia dos sociais democratas.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Volta Vassalo a Barca precisa de um homem sério e competente, votarei pela primeira vez PS e a freguesia de Lavradas está com Vassalo Abreu irá fazer história força grande presidente.

  2. O Zeze Fernandes tão bem vai na lista do dr. Pedro

    1. Gostava de saber quem é o sr. António Silva para fazer uma afirmação destas?

  3. Amigo Vassalo para votar em si, vou da França aí.

  4. Boa notícia.
    A Barca só tem a ganhar.
    Um homem de palavra. Cumpre o que promete.
    Aqui em casa somos 6 votos. E são seus.
    Abraço desde Oleiros

  5. O Vassalo se fosse candidato à camara era de goleada. Ganhava fácil. Com esse betinho pode ganhar mas vai ser mais dificil