Skip links

Arcos de Valdevez| Espaços culturais recebem milhares de visitantes

Arcos de Valdevez foi um dos destinos mais escolhidos pelos Portugueses, nos últimos tempos, tendo havido uma grande procura, durante os meses de verão.

A elevada procura pelo concelho também se espelhou nos espaços culturais do Município de Arcos de Valdevez, nomeadamente, no Centro Interpretativo do Barroco, no Paço de Giela e na Porta do Mezio.

Verificou-se que, neste difícil ano de 2020, até ao momento o Centro Interpretativo do Barroco recebeu 2 mil visitantes, o Paço de Giela contou com a presença de mais de10 mil visitantes e a Porta do Mezio foi visitada por cerca de 25 mil pessoas.

Uma vez que o cumprimento de todas as normas de segurança e higiene são uma prioridade para o Município de Arcos de Valdevez, estes números são motivo de orgulho, visto que espelham a segurança sentida pelos visitantes nos espaços culturais do concelho, bem como o esforço realizado, nos últimos meses, no cumprimento de todas as normas recomendadas pela DGS – Direção Geral de Saúde.

Esse esforço foi também reconhecido mediante a atribuição do selo “Clean&Safe” aos diversos espaços culturais do Município de Arcos de Valdevez.

Anúncio 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment