Skip links

Ponte da Barca| Sampriz e Azias têm estrada nova. E vem aí mais duas.

Foram recentemente concluídas as obras de requalificação, pavimentação e marcação da Estrada Municipal 531 que faz a ligação das freguesias de Sampriz e Azias.

De acordo com fontes do Município de Ponte da Barca, trata-se de um “investimento de 300.000,00€ inteiramente suportado pela Câmara Municipal de Ponte da Barca que soube reconhecer o estado miserável em que as estradas se encontravam e deitou mãos à obra”.

De acordo com o PSD de Ponte da Barca, “talvez por não ser uma obra visível, até aqui este investimento necessário nunca foi uma prioridade e durante anos era mais fácil e menos penoso ir à sede de concelhos vizinhos, porque a estrada para à Vila de Ponte da Barca era um desastre”.

Neste sentido, os sociais democratas entendem que “hoje, o atual executivo soube dar prioridade a um problema que afetava duas freguesias distantes da vila e agora temos finalmente mais e melhores condições para ir à sede do nosso concelho”.

A par de outros investimentos que serão feitos em outras estradas municipais nas freguesias do concelho ao longo de 2020, destacam-se as Estradas de Saném, em São Martinho de Crasto, e de Landim, em Lavradas.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment