Skip links

Monção| Oficinas de pintura promovidas pelo município iniciam terça-feira

As oficinas de pintura, promovidas pela Câmara Municipal de Monção, através da Plataforma de Arte e Cultura (PAC), com coordenação de Ricardo Campos, iniciam-se na próxima terça-feira, 6 de outubro. Os interessados em participar podem inscrever-se, presencialmente, na receção do Cine Teatro João Verde.
As oficinas destinam-se a crianças e adultos. Às segundas e quartas feiras, para crianças dos 6 aos 12 anos, entre as 18h00 e as 19h30, com valor de 5,00 € mensais. Às terças feiras, a partir de 12 anos, entre as 18h00 e as 20h00 e as 20h30 e 22h30, com valor de 10,00 € mensais.

Direcionadas a iniciados e a pessoas que pretendam aprofundar conhecimentos, as oficinas de pintura desenvolvem-se sobre a ideia de que qualquer pessoa consegue pintar, apresentando como principal objetivo despertar o interesse da pintura junto da população.

Os participantes devem fazer-se acompanhar de suporte de pintura (tela), conjunto de tintas e pinceis de diferentes tamanhos e vestuário adequado à atividade. Devem também cumprir todas as medidas e recomendações constantes no Plano de Contingência daquele equipamento cultural.

Anúncio 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment