Skip links

ARC Guilhadeses entrega medalhas de mérito desportivo aos atletas Sub-15

Numa época desportiva atípica, a equipa de iniciados Sub-15 da ARC Guilhadeses, terminou a 1ª fase do Campeonato Distrital de Iniciados AFVC, em 1º lugar e partiu para a fase final, de “forma empenhada, briosa e honrada com que se dedicaram ao trabalho em cada treino e jogo”, afirma a ARC Guilhadeses.

Perante a situação que vivemos, mas não desvalorizando os momentos importantes, a ARC Guilhadeses, realizou uma cerimónia restrita, contando com a presença do Presidente da Câmara, João Manuel Esteves, e da Vereadora do Desporto, Emília Cerdeira, prestando uma homenagem aos seus atletas, que transitaram para o escalão de Juvenis e que terminam a ligação ao clube, ao abrigo do protocolo interassociativo de clubes em Arcos de Valdevez.

A ARC Guilhadeses, ao longo do percurso destes atletas, no clube transmitiu, essencialmente, valores desportivos e morais, que permitiram terem conquistas coletivas, assentes no espírito de equipa, lealdade e amizade para com os colegas e adversários e demais agentes desportivos.

Em comunicado, Marco Cardoso, Diretor Técnico ARC Guilhadeses, deixou uma palavra de agradecimento aos pais, para que continuem a apoiar os filhos, “sempre com a postura digna, respeitosa e carinhosa que tiveram na ARC Guilhadeses”, aos atletas, agradecendo o carinho e desejando que “continuem a ser felizes quer no percurso desportivo quer na vida pessoal. Serão sempre bem-vindos ao clube pois fazem parte da história e da família ARC Guilhadeses”.

Anúncio

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment