Skip links

Arcos de Valdevez: Presidente de Câmara aconselha residente “a não pagar a fatura à ADAM”

Hoje, dia 24 de agosto, pelas 17.20h, o PV recebeu o testemunho de uma arcuense sobre uma reclamação relativa às faturas da água e ao presidente de Câmara de Arcos de Valdevez.

Ana, 47 anos, arcuense, confrontou diretamente o presidente de Câmara, João Manuel Esteves, sobre o exagerado valor das faturas de água. Segundo a própria, João Manuel Esteves terá dito que “aconselha a não pagar a fatura” e a “reclamar junto da empresa”.

Indignada, esta arcuense diz que “nada disto resolve” já que a “ADAM ignora as reclamações e faz ouvidos moucos das críticas”. Durante a passada semana, e também já na presente, estão a chegar mais faturas com acertos a partir de 2020/01/01, estando a ADAM a alegar valores ainda por cobrar.

O PV tentou entrar em contacto com a ADAM e não obteve ainda qualquer resposta. Tentou também obter o testemunho do presidente de Câmara de Arcos de Valdevez mas até ao fecho desta notícia não obteve resposta.

O PV está a receber inúmeras reclamações e vai continuar no terreno a acompanhar o processo.

Anúncio 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Um bom conselho. Pena que venha depois da câmara municipal ter assinado o acordo com a empresa.

  2. Coragem e nunca desistir reclamar em todas as entidades competentes, enviar reclamações por cada factura incorreta, aconselho tudo por escrito, de alguma forma será resolvido, caso não seja ficam todos comprometidos que vivemos num Portugal de interesses e Curopos .

  3. Ele é que a devia pagar.
    É uma pouca vergonha. Esse senhor não se preocupa conosco, só nas eleições. Ele vai ver quando cá vier. E já falta pouco.