Skip links

Gostaria de obter o perdão pelos seus pecados? Então visite o Santuário da Peneda

O Papa Francisco concedeu indulgência plenária ao Santuário da Nossa Senhora da Peneda, em Arcos de Valdevez, para remissão dos pecados já confessados aos peregrinos que lá acorram até ao próximo dia 08 de setembro.

A informação foi adiantada pela Agência Eclessia e terá sido a eles que o reitor do Santuário afirmou que a indulgência permite aos fiéis “ter a esperança de viver da graça de Deus por meio de Igreja”.

No nota, adiantada pela agência pode ler-se também que todos aqueles que “em espírito de verdadeira penitência e movidos pela caridade, a fim de usufruírem do jubileu e o poderem aplicar também em sufrágio pelas almas do Purgatório, acorrerem, em peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Peneda”, ficam redimidos de todos os pecados já perdoados por intermédio da confissão com sacerdotes.

A festa em honra da Nossa Senhora da Peneda realiza-se todos os anos, de 31 de agosto a 8 de setembro. O Santuário situa-se na aldeia da Peneda, uma aldeia de montanha, no Parque Nacional da Peneda Gerês e pertence à freguesia da Gavieira, concelho de Arcos de Valdevez.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment