Skip links

Pingo Doce de Arcos de Valdevez ‘à pinha’. Clientes fazem denúncias

No PV temos recebido várias denúncias por parte de clientes que frequentam o Pingo Doce de Arcos de Valdevez e que se queixam de “falta de controlo, limpeza, e número elevado de pessoas dentro da loja,sem qualquer possibilidade de distanciamento social”.

O primeiro testemunho recebido na nossa redação, foi enviado pelo Hernâni Dias “gostaria de deixar nota de uma situação que vem a ser recorrente desde o início da crise sanitária que vivemos. O Pingo Doce de Arcos de Valdevez, bem como penso que vários outros de outras localidades, tem vindo a ter imenso facilitismo face as medidas decretadas, nomeadamente no ‘descontrolo’ do número de pessoas no interior, limpeza, espaçamento entre outros. Por diversas vezes o supermercado está à pinha, sem respeito pelas regras que outros têm cumprido, como é excelente exemplo por exemplo, do LIDL e Intermarche e ainda de meu conhecimento, o excelente exemplo do super O+económico”.

A última denúncia recebida foi através de um vídeo feito por um cliente, que quis deixar registada a situação que se vive naquele estabelecimento

Os clientes queixam-se de falta de controlo e de aglomerados de pessoas diariamente “há duas semanas atrás fui ao Pingo Doce e estava uma multidão de gente. Dirigi-me à gerente de loja e disse-lhe que aquilo não estava correto e ela me respondeu ‘que não tinha tempo para essas coisas’. Vim embora. Na semana passada a mesma coisa, uma multidão de gente! Reclamei novamente e disseram-me que só ia lá quem queria. Eu só me pergunto onde é que andam as autoridades? Isto devia ser travado”, afirma outra cliente que também enviou o seu testemunho.

O PV, entrou em contacto com o Pingo Doce de Arcos de Valdevez para tentar obter esclarecimentos por parte da gerência e até hoje, não obteve resposta.

Comments are closed.