Skip links

Pingo Doce de Arcos de Valdevez ‘à pinha’. Clientes fazem denúncias

No PV temos recebido várias denúncias por parte de clientes que frequentam o Pingo Doce de Arcos de Valdevez e que se queixam de “falta de controlo, limpeza, e número elevado de pessoas dentro da loja,sem qualquer possibilidade de distanciamento social”.

O primeiro testemunho recebido na nossa redação, foi enviado pelo Hernâni Dias “gostaria de deixar nota de uma situação que vem a ser recorrente desde o início da crise sanitária que vivemos. O Pingo Doce de Arcos de Valdevez, bem como penso que vários outros de outras localidades, tem vindo a ter imenso facilitismo face as medidas decretadas, nomeadamente no ‘descontrolo’ do número de pessoas no interior, limpeza, espaçamento entre outros. Por diversas vezes o supermercado está à pinha, sem respeito pelas regras que outros têm cumprido, como é excelente exemplo por exemplo, do LIDL e Intermarche e ainda de meu conhecimento, o excelente exemplo do super O+económico”.

A última denúncia recebida foi através de um vídeo feito por um cliente, que quis deixar registada a situação que se vive naquele estabelecimento

Os clientes queixam-se de falta de controlo e de aglomerados de pessoas diariamente “há duas semanas atrás fui ao Pingo Doce e estava uma multidão de gente. Dirigi-me à gerente de loja e disse-lhe que aquilo não estava correto e ela me respondeu ‘que não tinha tempo para essas coisas’. Vim embora. Na semana passada a mesma coisa, uma multidão de gente! Reclamei novamente e disseram-me que só ia lá quem queria. Eu só me pergunto onde é que andam as autoridades? Isto devia ser travado”, afirma outra cliente que também enviou o seu testemunho.

O PV, entrou em contacto com o Pingo Doce de Arcos de Valdevez para tentar obter esclarecimentos por parte da gerência e até hoje, não obteve resposta.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Eu poso e penso vem comparado aqui en France e outros países até não está mal tem máscara até não tem muita gente e se não fosse esse mercado não vejo grandes mercados aí

  2. Mas porque estao a culpar o pingo doce kuando os unikos culpados sao os clientes???em primeiro lugar parte de kada um ir onde acha por bem, em segundo todos akeles k filmam e tiram fotos, tambem estao a fazer parte do excesso de pessoas nas lojas e terceiro todos gostam de falar mal e ninguem respeita o distanciamento, seja em pingo doce, intermache,continente e por ai adiante. Nao é a gerente k vai mudar a mentalidade das pessoas…vejo familias inteiras a irem as compras, kuando podia simplesmente ir apenas um elemento. De kem é a culpa??? Kolam se uns aos outros em zonas komo peixaria e talho…De kem é a culpa??? Concentram se em grupinhos pelos korredores a porem a konversa em dia…de kem é a culpa??? Pois muito mais facil kulpar um supermercado…

  3. o comercio tradicional esta a precisar de clientes quem nao esta bem muda se

  4. Eu também não vou a esse supermercado não à respeito com ninguém

    1. Deves ser rico, por isso vais comprar a outros mias caros

  5. Meus amigos: façam uma queixa formal no apoio ao cliente. Assim fiz. Pode não resolver nada, para já, mas fica a informação para a central. já não vou lá desde o início do confinamento, porque, além de mal atendida, fui grosseiramente tratada. Não pago para me tratarem mal. Há que procurar o Lidl, o Intermarché ou o O+económico onde os empregados são, além de profissionais, são educados e super simpáticos (principalmente no último que referi).

  6. é de lamentar de facto. A Gerente é uma pessoa mal educada, de baixo nivel mesmo. Pingo Doce não tem regras, os pequenos comercio que é o que mais sofre e teem as regras em ordem. Mas é sempre assim, os grandes estao todos na mesma pia.
    É DE LAMENTAR

  7. Não sei como e possível dizer que essa senhora que está a frente de uma loja como é o grupo pingo doce, deixam uma senhora mal firmada dar a cara e dizer só vem aqui a loja quem quer, vergonha minha Senhora não deve ter família certeza, deve ser imune pode fazer o que quer e ainda tem tempo para andar pelos corredores a gozar com as pessoas. Vergonha…

  8. Eu pessoalmente deixei de frequentar esse estabelecimento devido a estas circunstâncias.. As pessoas queixam-se eles nao querem saber.. Querem é aproveitar o dinheiros dos emigrantes..(atenção nada contra os emigrantes..) depois quando os emigrantes forem embora.. Nós residentes nao deveriamos voltar a frequentar..depois falam que a culpa é do emigrante.. Claro que não! A culpa é de quem não olha a meios para lucrar com a vinda deles ao seu país..tem alguns comerciantes que até aumentao os preços.. 😓

  9. O pingo doce não pode estar cheio, mas o rio cafés e restaurantes já podem? Disso ninguém se queixa!! Quem não está contente, que vá a outro lado!!! Ligam para a GNR, para que? Querem que eles vão controlar as entradas? Enfim

  10. Isso é uma constante,tb as pessoas aos molhos na praia do Rio…as Concertinas aos Domingos aos molhos e a maioria sem Mascara…Arcos tem tido sorte com a pandemia…mas pode acabar…deveriam-se proteger…já para não falar nas Aldeias???…pk aí’ a ignorância é demasiado elevada…coitada dessa minha gente,,,coitada….

    1. já para não falar nas Aldeias???…pk aí’ a ignorância é demasiado elevada…coitada dessa minha gente,,,coitada….

      coitados é dos que pensam que é nas aldeias onde estão os ignorantes… Lembre-se que não faltam ignorantes!!!

    2. Mas as pessoas mas aldeias tem mais quidado do k os k se acham espertos da cidade e da vila nas aldeias protegemos nos usando máscara não fazer adjuntos e tem as devidas precauções

    3. Das aldeias saem muitos bons cursos e muitos bons profissionais muito úteis à sociedade igual aos da cidade ou da vila,os que vem às aldeias a achar que só a coitados e ingnorantes e que podem não ser assim tão bem recebidos,todos os outros são bem vindos .

  11. A gerente e uma malquerida arrugante não respeita as pessoas clientes que fazem as compras lá o ano inteiro…

  12. É verdade, confirmo. No sábado passado, mais uma vez, voltou a acontecer comigo. Fiz o que me competia enquanto cidadão. Bati à porta do gabinete. Uma colaboradora abriu a porta e disse que queria falar com a gerente. Disse-me que ela não estava e perguntou o que pretendia. Disse-lhe que o espaço estava super-lotado e que continuavam a entrar pessoas sem nenhum controlo. Ela disse-me que ia transmitir a informação. Mas qual não era o meu espanto de ver a gerente sentada nesse gabinete a olhar para mim! Passados 20 minutos e como estava tudo igual, telefonei para a GNR de Arcos de Valdevez onde me disseram que nada podiam fazer. Repito: a autoridade disse que nada podia fazer!?!?!? De facto, só lá vai quem quer e eu não volto a pôr lá os pés!

  13. Concordo plenamente com essas pessoas. Era cliente do pingo doce, mas como elês não cumprem as regras não vou lá. Eles só pensam no k entra em caixa.

  14. Lporkice não tem codicoes nemvrespeoto 😡😡😡😡

  15. E os pequenos comércios têm que comprir uma carrada de normas de segurança.
    Não vou mais aí