Skip links

Ponte da Barca: vila recebe Festival Folk Celta no próximo fim-de-semana

É no dia 25 de Julho que regressa a Ponte da Barca o Festival Folk/Celta. Este ano, em virtude das restrições provocadas pela pandemia de Covid-19 não é possível que a sua realização decorra nos moldes habituais, no entanto, a autarquia de Ponte da Barca não quis deixar de assinalar aquela que seria a edição deste ano.
O primeiro concerto será no próprio dia 25, às 19h, com Fernando Barroso, músico e compositor galego, e um segundo concerto, às 22h, com S. Pedro, alter-ego de Pedro Pode, ex-homem forte dos Doismileoito, exímio compositor e letrista de uma mão cheia de canções que já entraram por direito próprio para o cancioneiro nacional.
“As dificuldades provocadas pela pela pandemia não nos permitem realizar o festival Folk Celta como habitualmente acontece. No entanto, vamos assinalar a data com dois concertos”, salienta o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, convidando ainda os espetadores “a regressarem aos espetáculos com segurança”.
Os concertos vão decorrer na Praça Terras da Nóbrega, recinto ao ar livre que estará preparado para o efeito, devidamente fechado, delimitado e sinalizado, no cumprimento integral das orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e da legislação em vigor. Vão estar disponíveis dispensadores de álcool-gel, e será medida a temperatura à entrada, sendo ainda obrigatório o uso de máscara. No intervalo dos concertos proceder-se-á à desinfeção do espaço.
Com 250 lugares de lotação máxima, a entrada é gratuita mas obrigatório a apresentação de bilhete, que poderá ser levantado a partir de segunda-feira, 20 de julho, na Loja Interativa de Turismo.

Anúncio

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment