Skip links

Monção: um morto e dois feridos em colisão

Um morto e dois feridos foi o resultado de uma colisão entre três viaturas na Estrada Nacional (EN) 202, em Monção, nas proximidades do chamado cruzamento de S. Pedro.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Monção, o alerta foi registado às 7h33. No local estão 15 operacionais auxiliados por cinco viaturas, entre elas um carro de desencarceramento, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e a VMER de Viana.

A Rádio Vale do Minho apurou já que a vítima mortal é um homem com 52 anos. Inicialmente declarado como ferido em estado grave, acabou por não resistir às lesões provocadas. O óbito foi declarado no local. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

As duas restantes vítimas foram consideradas ligeiras. Tratam-se de dois homens, “um com cerca de 50 e outro com cerca de 30 anos”, disse ainda a mesma fonte à Rádio Vale do Minho. O primeiro foi transportado pela SIV de Valença para o Hospital de Viana do Castelo. O segundo foi transportado para o Serviço de Urgências Básicas (SUB) Monção pelos Bombeiros locais.

No local estiveram duas patrulhas da GNR, que tomou conta da ocorrência.

Fonte Rádio Vale do Minho 

Anúncio 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment