Skip links

Jovem arcuense com raízes barquenses participa no concurso “Viana e o Mar”

Ricardo Antunes está a participar na 4ª edição do concurso de fotografia “Viana e o Mar” promovido pela CMIA de Viana do Castelo com a foto “Viana Shipyard”.
O concurso “Viana e o Mar” visa promover Viana do Castelo enquanto cidade náutica do atlântico, apresentando um olhar documental ou artístico sobre a zona costeira e ribeirinha, atividades turísticas, culturais, desportos náuticos, atividades económicas e ainda as vivências e tradições das gentes vianenses ligadas ao mar.
É dentro desse contexto que o jovem Ricardo, natural de Arcos de Valdevez, mas residente em Ponte da Barca, participa no concurso com uma fotografia da sua autoria e que leva por nome  “Viana Shipyard”. A única forma da foto chegar ao topo das melhores é obter o máximo número de “Gostos” na página oficial da CMIA de Viana do Castelo.  e a única forma da foto chegar ao topo das melhores é obter o máximo de “Gosto” na fotografia, no qual o voto só será válido se for feito na página oficial da CMIA de Viana do Castelo http://www.cmia-viana-castelo.pt/
As votações acabam no próximo dia 27 de julho às 23h00. Ricardo Antunes deixa o apelo para conseguir chegar à final “apelo ao vosso voto, e gentil colaboração e partilha da foto “Viana Shipyard” para que a mesma possa chegar a mais pessoas da rede social e desse modo não fique nos “estaleiros” mas sim que “navegue” ao 1° prémio do concurso. 😉Obrigado!”. 
Anúncio

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Parabéns Ricardo. Para ser apenas um passatempo, és muito bom.