Skip links

Drogas apreendidas e sete detidos em Viana do Castelo

A PSP deteve sete homens, com idades entre os 20 e os 30 anos, todos do concelho de Viana do Castelo, apreendeu “droga diversa” e material ligado ao tráfico e consumo de estupefacientes, no âmbito da operação “Aves Noturnas”.

O comissário da PSP Miguel Araújo disse em declarações à Lusa que a operação levada a cabo esta teça-feira resulta de uma investigação em curso há oito meses, adiantando ter sido “desmantelada uma importante rede de tráfico de estupefacientes que abastecia a cidade de Viana do Castelo”.

“Os detidos são todos da cidade de Viana do Castelo e arredores e já operavam com ‘MbWay’” . De igual forma o comissário adiantou que “ainda não podemos avançar a quantidade de droga apreendida, mas mais importante foram os utensílios apreendidos no âmbito deste processo, desde balanças, estufas, vasos de canábis, plantações, viaturas”. 

A operação ‘Aves Noturnas’ terá começado na segunda-feira concluindo hoje de manhã e nela participaram 45 agentes e 15 viaturas da PSP de Viana do Castelo e do Porto.

Anúncio

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment