Skip links

Administradora executiva da ADAM apresenta demissão

A demissão terá sido apresentada no dia de hoje e, segundo informação adiantada pelo JN a decisão prende-se com o “cansaço e desilusão” da administrativa face a todas as complicações que a empresa tem apresentado desde que assumiu, em janeiro, a concessão do abastecimento de água em 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo.

Na última semana, a empresa teria sido pressionada, desta vez por populares do concelho de Ponte de Lima os quais se queixaram da falta de água existente nalgumas freguesias e que perdurou durante quase uma semana seguida. A empresa adiantou esta segunda-feira que a situação já estaria solucionada justificando as falhas ‘no aumento da temperatura que se faz sentir nestes dias e o elevado consumo de água que resulta dessas mesmas temperaturas elevadas’. No entanto, esperam ‘encontrar uma solução para solucionar o problema de forma definitiva’.

Uma fonte ligada a empresa Adam, terá adiantado ao JN que  ‘já está a ser encaminhada a substituição da Inês Alves, por outra técnica”.

Anúncio  

Notícia relacionada: https://www.pasquimdavila.pt/2020/07/13/fuga_agua_face-jpg/

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment