Skip links

E a hora da mudança chegou!

Como na própria vida o Pasquim da Vila também passará por uma transformação! Era hora de crescer, de transcender os nossos próprios limites, era hora de mudar.

O Pasquim da Vila digital fará, dentro em breve, um ano. O caminho percorrido até aqui nem sempre foi fácil, mas foram precisamente esses percalços que nos fizeram ficar cada vez mais experientes e que nos deram o alento necessário para mudar e transformar este projeto em algo muito mais abrangente.

Quando iniciamos o nosso percurso, tão cheio de ideias, de entusiasmo, mas também de dúvidas e receios jamais imaginaríamos que, passado um ano, a apresentação de um site completamente renovado e agora numa esfera distrital, fosse possível.

Mas é como dizem, por vezes a realidade consegue superar até os nossos melhores sonhos e eis que temos aqui o nosso, que também já é vosso, Pasquim da Vila, completamente revigorado.

A equipa tem vindo a crescer, temos ido sulcando todas e cada uma das opções comunicacionais existentes. Continuamos a privilegiar as histórias vida, aquele contar histórias que faz tanto sentido quando aquilo que pretendemos é comunicar, é dar a conhecer! No entanto, passamos também a transmitir mensagens não só através da palavra escrita, mas também das imagens, mediante vídeos e reportagens que aproximam as populações e procuram informar de forma direta.

Sabemos qual é a nossa missão, a missão que qualquer meio de comunicação social deveria ter: defender os mais fracos, dar voz a quem não tem! Temos nas mãos um serviço público, e é assim que deve ser tratado, é assim que o vamos tratar.

O Pasquim da Vila será sempre vosso, será o meio disponível para chegar às populações e contar aquilo que nelas acontece: o que precisam, o que sentem, como vivem!

Por isso fazia sentido também a mudança de slogan. O Pasquim da Vila já não será mais ‘o melhor do entretimento nas tuas mãos’! Mas sim ‘Pasquim da Vila, feito de verdade’! Porque este será o nosso caminho: transmitir verdade, conhecer realidades, aproximar a informação!

Esperamos que gostem desta nossa nova fase que agora vos apresentamos. Que possam usar -e abusar- deste nosso novo site, que interajam connosco, que sejam também um meio para nós obtermos informações e chegarmos até as histórias que devem ser contadas!

Estamos muito felizes e ansiosos de começar esta nova etapa e esperamos, daqui a um ano, quem sabe, estar a festejar uma nova mudança, porque será sinal de que o crescimento nunca parou e precisamos conquistar outros caminhos.

Obrigada a todos pela vossa companhia!

Um grande abraço!

Vanessa Reitor 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Vanessa, muitos Parabéns por mais esta conquista e votos de muito sucesso para o Pasquim da Vila neste novo formato. Beijinhos e sempre a singrar!

  2. Post comment

    María Fernanda De Amorim says:

    Estamos felizes de ver o sucesso e a transformação do Pasquim da Vila, agradecemos por ter contado, partilhado e acompanhado a nossa história.
    Parabéns Pasquim da Vila!
    Parabéns Vanessa, orgulhosos de ti!
    Muito sucesso nesta nova etapa

  3. Post comment

    Maria José Gonçalves says:

    Vanessa Reitor no seu caso o sucesso é inevitável. Felicidades para esta nova etapa.