Skip links

Secundária de Monção sobe no ranking das escolas

No Ranking das Escolas 2019, feito com base nas notas dos exames nacionais e na progressão dos alunos, a Escola Secundária de Monção melhorou a classificação do ranking anterior, mantendo a tendência que se vem verificando nos últimos anos.

De acordo com o estudo do Expresso/SIC, a Escola Secundária de Monção aparece em 307º lugar, (média de 10,71), uma subida de 71 posições em relação a 2018, onde ocupava o 378º lugar (média de 10,20). A disciplina de matemática obteve a melhor média (11,30).

A Vereadora da Educação, Natália Rocha, sublinha “o trabalho profícuo entre a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas de Monção”, adiantando que “com esforço e dedicação, vamos subindo posições no ranking, de forma a colocar a nossa escola no lugar que merece”.

Num universo de 629 escolas secundárias distribuídas pelo território nacional e ilhas, a secundária monçanense tem escalado posições nos anos mais recentes. A propósito, refira-se que, em 2015, a Escola Secundária de Monção ocupava a 528ª posição.

Anúncio

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment