Skip links

Unidos pela língua portuguesa!

Município de Arcos de Valdevez lança iniciativa de promoção da Língua Portuguesa
No passado dia 5 de maio, os países da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, celebraram pela primeira vez, o Dia da Língua Portuguesa.
O Município de Arcos de Valdevez demonstrou interesse por esse importantíssimo acontecimento de promoção da nossa língua, bem como, em estreitar relações com outros país desta vasta comunidade linguística.
Nesse sentido, o Município, através da Biblioteca Municipal, decidiu lançar uma iniciativa com o objetivo de oferecer à Cidade de Maputo sete paletes de livros atuais, focando uma grande variedade de temáticas.
Esta iniciativa, com o slogan “UNIDOS PELA LÍNGUA PORTUGUESA”, resulta da contribuição de instituições, editoras e da generosidade de muitas famílias arcuenses.
Deste modo, o Município de Arcos de Valdevez pretende contribuir para a promoção da cultura e ciência em língua portuguesa junto dos munícipes Maputenses, nomeadamente estudantes de todos os níveis de ensino, desde o ensino básico ao ensino superior, e simultaneamente, criar boas relações entre Maputo, capital da República de Moçambique, e Arcos de Valdevez.
Anuncio 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment