Skip links

Vera Bettencourt assume o leme da ADPB pelo segundo mandato

Vera Bettencourt assumiu recentemente o segundo mandato à frente dos destinos da Associação Desportiva de Ponte da Barca e vamos hoje dar a conhecer os principais objectivos para estes dois anos de presidência.
🖊 Em termos de formação, quais são os principais objectivos?
🖊 Vera Bettencourt: A formação, é sempre a nossa prioridade e o nosso grande objectivo. Neste mandato, tal como no anterior, o objectivo passa por ter equipas de formação fortes e com o máximo de atletas possível. Um dos passos para a concretização desse objectivo está dado, que passa também por manter a qualidade dos treinadores em todos os escalões.
Vamos apostar também, cada vez mais, na qualidade das condições que podemos oferecer aos nossos atletas. Tal como garanti aos sócios na última Assembleia Geral, vamos oferecer um kit de treino a todos os atletas dos nossos escalões de formação.
Além disso, é sempre objectivo deste clube, que o plantel sénior possa ter, o mais possível, jogadores formados na Associação Desportiva de Ponte da Barca, tal como tem acontecido e como vai acontecer esta nova temporada.
🖊 No que diz respeito à equipa sénior do clube, quais os principais objectivos?
🖊 Vera Bettencourt: Relativamente à equipa sénior, tal como já referi, um dos objectivos é que a mesma tenha o maior número possível de jogadores formados no clube.
Em termos desportivos, no que diz respeito ao campeonato, um clube como o nosso tem de almejar aos lugares cimeiros, nomeadamente um lugar nos cinco primeiros, sabendo de antemão das imensas dificuldades que este campeonato nos trará.
No que diz respeito à Taça de Viana, depois das finais perdidas recentemente, fica sempre um amargo de boca e por isso queremos chegar o mais longe possível nesta competição. Recordo que, nesta temporada que não se pôde terminar, estávamos ainda em prova nesta competição.
🖊 Este ano a equipa feminina vai participar num campeonato nacional. Quais os objectivos?
🖊 Vera Bettencourt: A equipa feminina é uma nova etapa neste clube. Iniciou na temporada passada e este ano vamos participar no campeonato nacional da II Divisão. Vamos representar o concelho de Ponte da Barca numa prova nacional e vamos procurar representar o concelho da melhor forma. É uma mais valia enorme para o clube e temos um conjunto de jogadoras, que se prepararam ao longo da última época, para que este ano possam competir com equipas que têm mais tempo de preparação. A garantia que podemos deixar é que a nossa equipa vai dar tudo por este clube.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment