Skip links

Feliz dia para ti também, Valentina!

Pequena Valentina!
Confesso que desde o dia que partiste, desde o dia em que encontraram o teu pequeno corpo escondido naquele monte, penso em ti todos os dias. E hoje de manhã, quando acordei para dar um beijinho de parabéns à minha filha pelo dia da criança, esse pensamento se fez ainda mais forte e fiquei comovida quando apareceste no meu pensamento.
Hoje também devia ser um dia feliz para ti, que eras criança. Devias ter sido acordada rodeada de amor e conforto. Devias ter recebido um beijinho muito doce e um abraço apertadinho. Devias ter recebido a bênção daqueles que te trouxeram ao mundo. Mas infelizmente, não estás! A maldade, a monstruosidade daqueles seres  impiedosos apagou para sempre a tua infância, que devia ter sido cheia de luz, de amor, de esperança…
Por isso hoje dedico-te estas palavras princesa, para que te sintas acompanhada e feliz. Uma vez li que ‘uma criança é um anjo que se esqueceu de vestir as asas’ mas tu agora tens umas, e devem ser as mais brilhantes e belas lá no céu. Hoje, como todos os dias, pensarei em ti, e imaginarei que agora onde estás és feliz…e ris, brincas e tens todo o amor que neste plano sempre te negaram.
Feliz dia da criança princesa! Um beijinho muito grande para ti desta mãe, que também é mãe de duas Valentinas, e que jamais entenderá a injustiça dos teus olhinhos se terem apagado para sempre.
Sê feliz pequenina! Voa sempre muito alto! 
Feliz dia a todas as crianças do mundo inteiro!
Que saibamos sempre proteger aquilo que de melhor o mundo tem, as nossas crianças! 
Vanessa Reitor

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment