Skip links

Câmara Municipal avança com pavimentação da estrada e rede de saneamento de Landim, Lavradas

A Câmara Municipal de Ponte da Barca aprovou, na passada quinta- feira, a empreitada relativa à reabilitação da estrada de Landim, freguesia de Lavradas.
Este investimento, que rondará os 346.000,00 euros, contempla a repavimentação de toda extensão do piso da Rua de Landim (Caminho Municipal n.º1329), nomeadamente a colocação de betão betuminoso, a construção de toda a rede de drenagem de águas pluviais e a construção do sistema de saneamento básico.
No que respeita à rede de saneamento básico, o escoamento de águas residuais irá processar-se de modo exclusivamente gravítico ligando a nova infraestrutura à já existente na freguesia.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, “esta obra é uma resposta a uma antiga necessidade da população, uma vez que o atual piso está em avançado estado de degradação em resultado da ausência de manutenção durante vários anos, assim como é uma empreitada bastante significativa, pois vai melhorar a rede viária e aumentar a qualidade de vida dos habitantes da freguesia de Lavradas”.

Vanessa Reitor 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment