Skip links

48.000 em 48 horas em Ponte da Barca?! Um espanto de cifra!

Nestas últimas semanas parece que andamos todos ‘obcecados’ com os números. Se calhar por isso, quando lemos uma cifra tão alta como 48.000 ficamos a tremer! Mas este número implica, desta vez, algo muito bom para o Concelho de Ponte da Barca!

O Município de Ponte da Barca estreou, na semana passada, um documentário sobre a fauna e flora do concelho naquilo que constituiu um trabalho pioneiro onde se mostra a beleza natural deste pequeno paraíso, situado no Alto Minho. Foi este mesmo documentário que, em menos de 48 horas, atingiu o maravilhoso número de 48.000 visualizações! Sem dúvida, foi uma aposta muito bem conseguida por parte do Município, uma estratégia de promoção muito bem conseguida e que, certamente, colherá os seus frutos quando este confinamento acabar e as famílias possam, novamente, voltar a planear as suas férias e passeios de fim-de-semana.

PUBLICIDADE 

CONTINUE A LER

Lembrarmos aquilo que de melhor temos, nos momentos de mais aflição, pode funcionar como um catalisador da angustia e fazer-nos acreditar que tudo ficará melhor. Ponte da Barca tem dado cartas não só nas medidas preventivas e de informação dadas à população em tempo de pandemia, mas também, tem sabido mostrar os seus dotes para relembrar que, quando tudo isto passar, os territórios irão continuar onde sempre estiveram e caberá a nós a tarefa de voltar a vê-los florescer investindo neles, visitando-os e ajudando todos a reconstruir algo que ficou em stand by por um inimigo invisível, que nos deixou debilitados, mas que certamente, iremos reconstruir -aos poucos- com o trabalho e empenho de todos.

Parabéns ao Município de Ponte de Barca por tão excelente documental que nos relembra as maravilhas de este ‘nosso Norte’!

Fiquem bem!

E já agora, deliciem-se com esta maravilha de documental! 

 https://www.facebook.com/cmpbarca/videos/949461282136375/

Vanessa Reitor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment