Nestas últimas semanas parece que andamos todos ‘obcecados’ com os números. Se calhar por isso, quando lemos uma cifra tão alta como 48.000 ficamos a tremer! Mas este número implica, desta vez, algo muito bom para o Concelho de Ponte da Barca!
O Município de Ponte da Barca estreou, na semana passada, um documentário sobre a fauna e flora do concelho naquilo que constituiu um trabalho pioneiro onde se mostra a beleza natural deste pequeno paraíso, situado no Alto Minho. Foi este mesmo documentário que, em menos de 48 horas, atingiu o maravilhoso número de 48.000 visualizações! Sem dúvida, foi uma aposta muito bem conseguida por parte do Município, uma estratégia de promoção muito bem conseguida e que, certamente, colherá os seus frutos quando este confinamento acabar e as famílias possam, novamente, voltar a planear as suas férias e passeios de fim-de-semana.
PUBLICIDADE
CONTINUE A LER
Lembrarmos aquilo que de melhor temos, nos momentos de mais aflição, pode funcionar como um catalisador da angustia e fazer-nos acreditar que tudo ficará melhor. Ponte da Barca tem dado cartas não só nas medidas preventivas e de informação dadas à população em tempo de pandemia, mas também, tem sabido mostrar os seus dotes para relembrar que, quando tudo isto passar, os territórios irão continuar onde sempre estiveram e caberá a nós a tarefa de voltar a vê-los florescer investindo neles, visitando-os e ajudando todos a reconstruir algo que ficou em stand by por um inimigo invisível, que nos deixou debilitados, mas que certamente, iremos reconstruir -aos poucos- com o trabalho e empenho de todos.
Parabéns ao Município de Ponte de Barca por tão excelente documental que nos relembra as maravilhas de este ‘nosso Norte’!
Fiquem bem!
E já agora, deliciem-se com esta maravilha de documental!
https://www.facebook.com/cmpbarca/videos/949461282136375/
Vanessa Reitor