Skip links

Padre barquense anima as redes sociais!

Em época de pandemia por vezes o único escape que temos é rir. Tentar encontrar distrações que nos ajudem a deixar de pensar em palavras menos positivas com as quais temos sido bombardeados indiscriminadamente, durante semana a fio!

Nas redes sociais encontramos os mais diversos conteúdos para ajudar a desanuviar: aulas de exercício ao vivo,concertos dos mais diversos famosos, páginas de anedotas, grandes humoristas a fazerem vídeos e confesso que eu própria, ao vasculhar nestes conteúdos, encontrei um que me deixou particularmente feliz, por tratar-se de um conterrâneo barquense, o seu nome é Padre Zé! 

Natural da Freguesia de Britelo, em Ponte da Barca, quem o conhece reconhece que o Padre Zé sempre foi assim: bem disposto, alegre, um homem que gosta do que faz e o faz com devoção e entrega, mas que também gosta de rir e de fazer os outros rir. E neste tempo o seu perfil, seguido por milhares de fregueses, é uma bolha de boa disposição e também um espaço para quem quer manter o contacto com Deus.

A capacidade que algumas pessoas possuem para encontrar maneiras de amenizar os momentos menos bons é no mínimo, inspiradora! Por isso louvamos o espírito do Padre Zé que nestes tempos tão difíceis ajuda a amenizar os nossos dias! Bem-haja para si e obrigada!

Deixamos aqui o link de um vídeo do Padre Zé para se deliciarem e rirem um bocadinho!

Protejam-se e sejam felizes! 

https://www.facebook.com/pe.ze.9/videos/10219094444166677/

 

 

 

 

 

Vanessa Reitor

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment