Skip links

Serei o que me deres…que seja AMOR!

A CPCJ de Ponte da Barca, consciente da importância da sensibilização junto da comunidade, para a problemática dos maus tratos na infância e tendo em conta que, por força das atuais circunstâncias, não podem ser promovidas atividades ao ar livre ou com aglomerados de pessoas, irá lançar um desafio diário a todas as famílias para realizar em casa com os seus/suas filhos/as.

O desafio laçado para hoje, dia 01 de abril, é para que todos os pais ajudem os seus filhos (as) a fazerem o emblemático Laço Azul, tão representativo da luta contra os maus tratos infantis, e partilharem as fotografias dos trabalhos realizados na página oficial do Facebook da CPCJ Ponte da Barca.

São as crianças o melhor que o mundo tem! Por isso, vamos sensibilizar a sociedade para a necessidade de protegê-las, ama-las e cuidá-las. São elas o futuro do mundo e cabe-nos a nós, olhar pelo bem-estar de todas elas!

Nestes tempos de tanta angustia vamos abrir passo à esperança, e encher as nossas varandas de arco-íris e laços azuis que nos lembrem que a vida continua e que no final ‘vai ficar tudo bem! Por nós e por eles, as nossas amadas crianças!

Serei o que me deres…que seja AMOR!  

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment