Skip links

Não é só o talento, mas a humildade!

O sonho comanda a vida e João Santos é a prova viva disso mesmo! Ele sonhou, trabalhou e conseguiu!

O jovem saxofonista participou no Got Talent Portugal obtendo o apoio do júri e de todo o público que assistia à gala na noite do 2 de fevereiro, no CCB (Centro Cultural de Belém). A sua prestação encantou e comoveu duma forma geral. Em Ponte da Barca, a sua terra natal, a euforia tem sido constante e o Pasquim da Vila não podia deixar de entrevistar o talentoso João.

A humildade e educação do João são de louvar “eu confesso que ainda não digeri bem o que se está a passar. Tenho recebido muitas mensagens de apoio! Há muitas pessoas que me dizem que a minha prestação no programa foi um ‘boom’, mas eu sinceramente ainda não me apercebi bem do que aconteceu. Eu sou um jovem normal, que trabalha, tem a sua família (…) nunca pensei estar a viver isto. Independentemente de aquilo que acontecer, isto para mim já foi uma vitória!”.

O júri do programa ficou rendido ao jovem e conseguiram reconhecer nele não só um grande talento, mas também uma pessoa excecional, com valores que são cada vez mais difíceis de encontrar nos tempos que correm “eu naquele momento nem assimilei muito bem o que eles disseram. Mas depois revi tudo e é muito bonito quando alguém reconhece o nosso valor e percebe o amor que sentimos por aquilo que fazemos (…) eu gosto mesmo muito do que faço. E adoraria poder viver da música”, confessa emocionado.

Temos a certeza que veremos o João chegar muito mais longe, não só pelo seu talento, mas também pela sua humildade “isto para mim é um sonho. Não sei muito bem o que acontecerá, mas agradeço imenso o carinho e a simpatia que as pessoas têm tido comigo. Para mim, isto foi a concretização dum sonho e estou muito grato. Ter estado naquele palco, ter sido reconhecido e ver a reação do público à minha música valeu todo o esforço e dedicação. Estou muito grato”.

Desde aqui desejamos ao João as maiores felicidades!

“Parabéns, tu mereces viver da música”! 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment