Skip links

CONSEGUIMOS BARQUENSES!!!

E não podia ter sido numa data melhor! Graças a todos vocês, que ajudaram e se comprometeram com a causa do Armindo conseguimos cumprir a primeira fase do sonho dele: editar o seu livro de poemas. O Natal deve ser vivido com espírito de solidariedade, com amor e entrega pelos outros. Para nós, no Pasquim da Vila, este Natal terá, sem dúvidas, um sabor diferente porque temos a certeza que para o Armindo, também será um Natal especial. Serão dias onde poderá ter a certeza de um mundo melhor, duma vida mais risonha para ele. Poderá viver o seu sonho! Sabemos que não é possível mudar o mundo, mas quando pelo menos conseguimos mudar a vida duma pessoa, a nossa missão valeu a pena.

Queremos agradecer a todos aqueles que contribuíram com esta causa. A todos e cada um dos barquenses que quiseram fazer parte da realização deste sonho e que se empenharam tanto como nós em o conseguir. A ti Armindo, que só através deste texto ficarás a saber da boa notícia, porque quisemos dar-te a surpresa, também te damos os parabéns! Pelo exemplo de vida, pela força, pela coragem, por fazer ver a todos aqueles que alguma vez te olharam com indiferença e até, lástima, que tu és um lutador! Um vencedor! Continua a lutar pelos teus sonhos, que nós estaremos aqui para ver-te triunfar!

Por último, queremos agradecer à empresa MGS Produtos Alimentares, os quais, num ato de incomensurável altruísmo contribuíram em 60% do valor da causa. Muito obrigada aos senhores Monteiro e Gonçalves, e a toda a sua equipa de trabalho, por este ato tão solidário. Sem dúvida, e como já o referimos uma vez, é de pessoas assim que Ponte da Barca precisa!

O sonho do Armindo ver os seus livros editados será realizado. Mas não desistimos de conseguir a segunda parte deste sonho, que o ajudará não só a nível psicológico, mas também na sua saúde!

A TODOS O NOSSO SINCERO OBRIGADA!

ARMINDO CONTINUAMOS TODOS CONTIGO!

ESTE SIM QUE SERÁ UM FELIZ NATAL!

Vanessa Reitor

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment