Skip links

TOMBARAM-NOS O SITE! QUE ESPETÁCULO!

Sim, é mesmo isso, tal e qual como leram no título. Deitaram-nos o site abaixo!!! Mas não por censura, mas sim por excesso de visitas! E nós estamos super contentes e temos de vos agradecer a todos vós, nossos leitores!!!

Questões de programação de sites e tráfego de Internet não são mesmo a minha praia, por isso quando me alertaram que o site estava “caído” entrei em pânico. Começaram a surgir-imediatamente- questões que se atropelavam na minha cabeça: e agora o que vou fazer? como é possível que o site caísse? será que perdemos todo o trabalho de três meses? Será que o site desapareceu mesmo? Até que consegui manter a calma e ligar aos nossos parceiro da Buzina para perceber o que se tinha passado; e a resposta não nos podia ter agradado mais: o site caiu porque excedemos o número de visitas que estava pautado para um mês! E eu fiquei imensamente feliz por saber que o Pasquim da Vila Digital, que ainda é um bebê (só tem três meses) esteja a ser tão visitado que até faz a plataforma cair!

Por isso, a todos vocês o nosso muito obrigada! Prometemos que isto não voltará a suceder! Já tratamos das burocracias e do espaço do site, por isso, usem e abusem deste Pasquim que é vosso, e que só faz sentido que assim seja!

OBRIGADA!!!!!

Vanessa Reitor

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment