Skip links

REPOVOAR EM ARCOS DE VALDEVEZ!

O programa que leva por nome Repovoar Valdevez, visa a dinamização do concelho e a possibilidade de afixação de pessoas num território cada vez mais desertificado.

É já no próximo 11 de setembro, pelas 9h30, no Salão Nobre dos Passos do Concelho que se levará a cabo um leilão dos edifícios (14) atualmente disponíveis para venda: escolas de Vilela Seca (Cabreiro), Selim(Couto), Mei, Portela, Aboim das Choças e S. Cosme e S. Damião, com preços base entre os 11 mil e os 17 mil euros – que representa uma redução para metade do valor de avaliação – destinam-se à fixação de jovens, com idades até 35 anos, naturais ou residentes em Arcos de Valdevez, que queiram adquirir o imóvel para habitação própria permanente.

Já as antigas escolas Primárias de Bouças Donas (Cabana Maior), Ferreiros (Gondoriz), Gração (S. Jorge), Ribeiro (Miranda), Torre (Rio Frio), Santa Cristina(Padreiro), S. Mamede (Senharei) e Vila Boa (Gondoriz) destinam-se a habitação e/ou instalação de actividades económicas, desde alojamento turístico, restauração e bebidas ou comércio.

Para mais informações: https://www.cmav.pt/p/repovoar_habitacao

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment